Joinville, 22 de agosto de 2012


Ao Meu Passado Incondicionado

Eis o que a minha condição me proporciona, eu tenho de dizer: posso conversar com qualquer pessoa, inclusive do mais alto escalão. Eu não poderei ter o Brasil em minha palma da mão, devido o povo não faturar o devido faturamento. Eu dou angustia ao que incondicionar o povo. Já há de perceber? Eu vou datar o dia da minha angustia: 01 de outubro. O motivo, eu datei, e a angústia irá repercutir todo dia 01 de outubro? Todo dia 01 de cada mês. Eis um angustiado coração? Joelhar todo o que sentir a mesma angústia? Relacionada ao seu antepassado. Já dou mais uma vistoriada? Onde eu irei morar é outro país, e a angústia há de surtir efeito. Hão de ter piedade de mim. Eis uma brasileira em terra de pacificadores? Ditar onde cometem acordo? Onde são danificadores e angustiados e injustos. Eis o que eu darei: o teu filho? a tua filha? o meu Manoulamou ao meu povo. Já hão de aprender o meu Testamento? A partir do dia 01 de Outubro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário